sexta-feira, 4 de junho de 2010

A união faz a força!



Só o jovem é capaz de mudar o mundo, mas ele se acomoda com o mundo, só sabe reclamar e dizer que queria viver em um mundo melhor sendo que ele não tira a bunda do sofá e toma uma iniciativa.
O mundo em que vivemos só te corrupção, divisão irregular de poder, pessoas passando fome e frio, lideres incapazes, e tudo isso é nossa culpa.
Você deve estar pensando com assim minha culpa? eu não fiz nada. Mas este é o problema não fazer nada se acomodar e ver os outros fazendo por você.
Eu já estou cansada que a televisão e os outros pensem por mim, eu quero revolucionar, mais infelizmente são poucos que pensam como eu, obviamente um jovem pode mudar o mundo sozinho, mais é quase impossível, e os que mudam mudam pra pior, mais se todos se conscientizassem e resolvessem dar as mãos com certeza mudaríamos, como diz o ditado “A união faz a força”. 

4 comentários:

Brunna Martins disse...

Olha, muito bonito saber que existem meninas de 15 anos que pensem assim. Concordo com a situação do mundo, mas o jovens de todas as gerações sempre tentaram mudar. Nunca estava bom pra eles. Sou jovem, um pouco mais velha, mas sou jovem. Concordo com o fato de ficarmos sentados apenas reclamando. Mas sempre houve a revolta interna e externa de nós jovens. E revolução já houve e até demais. Se funcionasse realmente talvez depois das "revoluções" dos jovens comunistas estaríamos vivendo outro mundo. Não estou discordando, só acho que o caminho não é pela revolução, mas também não sei qual é. Mas estou muito feliz por saber que uma menina de 15 anos tem esse pensamento tão bem elaborado e tão bem estruturado! BEIJOS!! continuarei acompanhando.

http://cardernoperdido.blogspot.com/
http://cardernoperdido.blogspot.com/
http://cardernoperdido.blogspot.com/

Rafael disse...

Como a Brunna falou, é bom achar gente nova como você com um pensamneto diferente do pensamento da massa. Gente que quer fazer a diferença. Em minha opinião, serão os líderes de amanhã.. então não desista de expor suas ideias, estudar mais pra que elas fiquem cada vez mais sólidas. Vou seguir seu blog agora :)
Sinta-se à vontade pra visitar meu blog, quem sabe comentar em algum post ;]

www.exclusivometropolitano.blogspot.com

Jânio César disse...

Que desabafooo! Sim concordo, a união faz a força, mas certamente a união pais e filhos tem uma força muito maior! Exemplo, educação e conquista de valores e algo que se forma em casa, e deve ser tarefa dos país. Colocar filho no mundo não é brincadeira...

Gostei do blog e da abordagem do seu tema. Estou te seguindo, se puder passa la no meu e segue tbm, você vai gostar... Até mais!

http://casadohippie.blogspot.com

Anônimo disse...

Belo desabafo... Tenho a mesma posição, e se eu puder fazer algo, to lá...
Por um momento fiquei pensando: "O que essa menina está fazendo pra mudar então?"
Então pedi que um menino da mesma idade lesse. E sabe o que ele disse ao final? "Nunca pensei desse jeito, acho que ela tá certa, vou falar isso pra todo mundo da escola, só assim a gente muda nosso professor"
Não sei o que se passava na escola desse menino, mas certamente, expor suas idéias faz uma diferença... Criou opiniões q alguns não tinham, muito bem garota xD

Sinta-se à vontade pra visitar meu blog, quem sabe comentar em algum post http://livrequeda.wordpress.com/